sábado, 6 de março de 2010

Mala de trapilho cinza e rosa

Olá! Hoje venho-vos mostrar uma mala em trapilho que fiz para oferecer à minha sobrinha no seu 11º aniversário que está aí a chegar! xiu! Não digam nada a ninguém que é surpresa! É uma mala feita de trapilho cinza esfarrapado e muito fofinho e fiz-lhe duas alças de trapilho rosa forte e puz-lhe também no canto inferior esquerdo uma flor de trapilho igualmente rosa forte. Acho que para uma futura adolescente não ficou nada mal! Eu acho gira e vocês? Em breve volto com mais trabalhos feitos por mim! E vocês não se esqueçam de deixar sempre os vossos comentários! Conto com a vossa opinião! Beijinhos

1 comentário:

Lena disse...

Olá prima! Sim senhora, a mala está muito gira. E então é assim, eu também quero! lol. Mas depois faço a minha encomenda. Desejo-te muita sorte no teu novo negócio e vou ajudar-te a divulgar a tua arte! Beijos grandes!