quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sinceramente? Detesto...

Podem dizer que é mau feitio, que sou austera, sei lá! Mas eu não consigo manter uma conversa muito perlongada com pessoas menos capacitadas, intelectualmente falando. Não consigo manter uma cara "normal" perante comentários sem nenhum nexo, conversas sem sentido e lógicas sem lógica nenhuma. Detesto ter que fingir que estou interessada naquilo que a pessoa está a contar ou que acho piada a piadas sem piadinha nenhuma. Quando não sabem, explica-se e a pessoa, à partida, entende. Se for um cliente, explica-se as vezes necessárias até que ele entenda. Agora... Quando implica ter que fazer um esforço durante 8 horas de trabalho, diariamente, sempre sempre sempre as mesmas conversas, os mesmos aihs, as mesmas lógicas da batata, NÃO AGUENTO!!! É muito! É de mais para mim... Sim, eu sei e aceito que nem todos são obrigados a saber um pouco de tudo. Eu não sei muito, sei talvez um nada de cada coisa que fui vendo, aprendendo e percebendo... Mas eu pergunto-me: "Será que é possível alguém não saber nada de nada a não ser tudo o que fica dentro do muro do seu mundo, neste caso do seu serviço?" Há mais mundo lá fora! Vejam, aprendam, leiam, perguntem, há tanto e todos os dias para ver e aprender! Hoje estou assim...

Sem comentários: