segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bomba! Pum!

A vida às vezes é lixada para nós... E se há coisa que me irrita profundamente, são as faltas de respeito. Como é que o facto de trabalhares com os outros, dá-lhes à vontade para dizerem aquilo que querem e bem lhes apetece? Por dizermos bom dia e contarmos umas piadas, não significa, NUNCA, que tens o dever de ouvir da boca de pessoas nojentas e mal formadas determinadas coisas... Só porque estás lá há pouco tempo? Não me parece... Só porque és mais novo? Epá também acho que não é por aí... Em fim! Eu passo-me com estas coisas e qualquer dia a bomba rebenta... Aiiii se rebenta!!!!

5 comentários:

Petra disse...

tem calma meu amor...... no trabalho a gente as vezes engole sapos do tamanho de bois... mas olha o melhor é ignorar.... acredita.... por mais que nos custe....

Dedos Mágicos disse...

Eu não gosto muito destes sapos linda!
Há uns que se engolem melhor que outros!lol Salvo seja! lol

Petra disse...

não deixes é que te prejudiquem-. fora isso....

Rui Caldeira disse...

Fdx, engolir sapos ?? a maior coisa que já engoli foi uma ostra, um sapo deve arranhar a passar . . digo eu.


è por essas e por outras que sou completamente contra o trabalho !

Dedos Mágicos disse...

Rui: lol lol lol então nunca experimentes sapos. é mau demais... A sério! É mau muito mau...