terça-feira, 19 de outubro de 2010

Filhos ou cadilhos?

Quando será a melhor altura para um casal ter um filho? Será que no meio desta crise pulitica, económica e social que se vive por estes dias é viável mandar ao mundo um ser inocente e indefeso? Será que devemos orientar-nos e organizar-nos para que o bebé tenha a melhor das vidas possíveis depois de estar cá? Ou será que nos devemos reger pelo ditado “tudo se cria”? Uma criança para vir ao mundo, penso eu, deve de ter uma família estável, carinho, amor e não passar nenhum tipo de necessidades. E nunca devemos contar com o ovo no cu da galinha, passo a expressão. Devemos sempre fazer contas só com o nosso dinheiro e tudo o que vier para além disso é sempre bom e faz sempre geito, mas nunca é dado adequirido. Hoje apeteceu-me blogar sobre isto…

5 comentários:

Rui Caldeira disse...

Cá vai a minha opinião de epecialista : para se ter filhos, não interessa condição social, económica, ambas ou seja lá o que for. basta haver uma pilinha (sim, nem é preciso ser pilona) e um pipizito (tão gira esta palavra).


Tenho dito.

Dedos Mágicos disse...

Rui: Calculo que seja o soficiente, sim! Agora diz-me uma coisa, a parte da pilinha, pareceu-me um recalcamento qualquer não? lol

Petra disse...

tudo se cria meu amor..... eu ca tou a pensar arranjar um.... para depois o pintado oferecer prendinhas. aiai que felicidade tão grande.

Dedos Mágicos disse...

não concordo muito com isso amiga! Mas sim, se nasce e é querido, então cria-se!

Rui Caldeira disse...

Por acaso às vezes dou umas recalcadelas para ver se ela cresce, mas até à data, nada!