segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Trailailai E viva o Natal não?

Está a chegar a época das festas. Época que a coisa que mais se ouve é: “Feliz Natal!” Ou então: “Boas festas!” Ou ainda: “Boas entradas!” Tanto havia a dizer sobre estas duas últimas frases… Boas festas… Fazes festas aonde? Hum? Boas entradas… Entradas? Então e saídas? Sempre ouvi dizer que tudo o que entra, sai. Só tem é que sair… Esta língua portuguesa é tramada não? Bem, mas agora a sério. Esta altura provoca-me alguma revolta. Por exemplo: porquê desejar tudo de bom a toda a gente que nos passa à frente? Eu quando não gosto de alguém, estou-me pouco lixando para se a vida lhe corre bem ou mal, desde que não me chateie! E depois é daquelas coisas. O pessoal anda o ano inteiro a tentar lixar-se uns aos outros no trabalho, mas depois no jantar de Natal da empresa, é tudo muito amigo, muitos beijinhos, gargalhadas e palmadinhas nas costas… Grrrr…. A sério… Que cinismo pá…

3 comentários:

Rui Caldeira disse...

Trailailai ?? Isso é Ho Ho Ho em Japonês ?? Ahahahah

Petra disse...

é verdade amorii... tanta podridão.... como a gente dizia la na bolha: hurriiiibaall.

Dedos Mágicos disse...

Desculpem lá meninos por só postar os vossos comentários hoje... Mas andei com problemas na net e por isso não conseguia entrar aqui! Sorry mas obrigada pelos vossos comentários!
Beijos aos dois!