terça-feira, 6 de julho de 2010

E a falta de sorte continua!

Pois é! E como uma falta de sorte nunca vem só... Hoje o meu pc deixou de funcionar. Devido ao calor brutal que se tem feito sentir nos ultimos dias, toda a parte elétrica do sítio onde trabalho anda marada. E quem é que se lixou com isso? Eu claro!!! Num dos picos de eletricidade que houve, o meu pc com centenas de informações importantes e básicas para eu poder trabalhar desapareceu... Desapareceu tudo. Tudinho. Tudo, tudito e tudo mais... Eu estou passada. Passada de todo... Só comigo claro... Ah! Mas hoje não caí, nem entornei café nem nada! Espectaculooo!!!

2 comentários:

Rui Caldeira disse...

Tinhas fotos . . . humm . . como dizer isto . . . eh pa . . . . . . . tipo . . . . . . sei lá . . . . . . . pronto : como a Eva mas sem a folha na bichinha ?!?

Dedos Mágicos disse...

na... Bichinha...????? looool

Não. Nem eu sou a Eva, nem o meu pc do trabalho é o paraíso! lol