sábado, 31 de julho de 2010

Escapadinha

Consegui uma escapadinha! Este fim-de-semana não tem sido fácil. Estou com visitas familiares em casa, não é isso que não é fácil. Gosto sempre de receber pessoas em minha casa. O problema destas visitas é que vêm da parte do meu gajo. Também não é esse o problema, afinal. A questão mais relevante nisto tudo é que vieram para assinar a fiança da minha casa nova e… Bem, acho que também não é essa a parte má… Ok… Respira fundo dedos… Hum-uffff…. Agora acho que já vou conseguir explicar… Não gosto que se metam na minha vida. Que palpitem acerca de coisas que só a mim e ao meu gajo nos diz respeito. Comprar a casa foi decisão nossa, por isso se ela é bonita ou feia, se é grande ou pequena, se vai cair os pedaços ou se é nova, só a nós nos diz respeito. Assim como as cores que quero para as paredes de minha casa ou onde vou pôr o sofá ou a cama, também são coisas exclusivamente que só nós vamos decidir… TIPO! YA? EU – ELE! EU – ELE!!!! Agora foram dar uma voltinha e consegui uma escapadinha aqui para vos contar em tom de desabafo super hiper mega pessoal! Shhhhhh…. Isto não vai sair daqui ok? Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Agora sim já estou um pouquinho mais calma…. Beijinhos

2 comentários:

Petra disse...

hahahhahahha e é isso mesmo querida!
fincapé e não deixes que se metam .
Uma coisa é ajudar, outra é quererem decidir, quererem opinar!!!! aiii fico doente!

Dedos Mágicos disse...

Aih Petra! Também eu andei doente estes ultimos dias!