quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pequenas lições!

Ao longo do tempo vamos sempre aprendendo não é? Existe tanta gente que a primeira coisa que te oferece quando te conhece é um sorriso. Depois! Depois vão-se mostrando e, por norma, são sempre o contrário daquilo que o seu sorriso mostra… Para mim, as pessoas que te mandam uma boquinha acerca de atitudes de outro alguém, principalmente quando essas boquinhas envolvem atitudes que, por acaso correspondem aquilo que estás a dizer ou a fazer, ficam na lista. Ficam marcadas… Ou, como costumo dizer, ficam apresentadas! Para quê serem falsos? Para quê tentarem ser aquilo que realmente não são? Falcidade? Línguas compridas? Merda. São merda… Aaahhhhh!!!! Desabafei um cadinho….

5 comentários:

Rui Caldeira disse...

Fiquei com a estupida impressão que estavas chateada com alguem . . que parvoíce a minha !!

Dedos Mágicos disse...

lol Um cadinho...!!!!!!!!!!!

Rui Caldeira disse...

Ah ok . . . que estupidez a minha!

Petra disse...

quem te arreliou minha dedinhos!!!!»? aiiiiiiiii!

Dedos Mágicos disse...

Olá Petra!
Já passou... São só uns e outros que vão passando na nossa vida e que nos vão dando algum trabalho...
Beijinhos