sábado, 14 de agosto de 2010

IIIRRA! Ca nervos!

Irrita-me as pessoas falsas. Só porque são da família não têm que ser simpáticas só porque sim. Eu quando não gosto da pessoa, a minha cara não consegue mostrar nenhum tipo de empatia para com ela. Não gosto dos sorrisos a mais ou das palmadinhas nas costas. Amigo que é amigo ouve-te sem olhar para o relógio. Amigo que é amigo sabe quando precisas de falar só de olhar para a tua cara ou ouvir a tua voz. Amigo que é amigo não sorri só porque sim, ou só porque não há outra alternativa. Eu se não tiver vontade de rir não rio. Se não me apetecer escutar-te porque estou a cagar-me para ti, não te oiço. Eu quando não gosto das pessoas, não faço fretes ya? Aaaahhhhhh!!!!!! Agora sim, muito mais calma…. Ufah! Que isto ultimamente tem sido complicado… Vai lá vai! Lol Beijinhos

2 comentários:

Petra disse...

lol! é mesmo! ou dizes oláááá´´aá´hha como a outra q a gente imitava? eheheh beijinho linda!

Rui Caldeira disse...

Eu gosto das pessoas falsas . . normalmente têm guita para nos dar :)