quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pode ser que volte! A ver vamos!

A partir de ontem fiquei com mais responsabilidades no meu trabalho. Fiquei desde ontem sozinha num gabinete responsável por várias coisas sérias. É bom saber que, ao fim de 2 meses de trabalhar lá, que já confiam em mim para desempenhar funções mais sérias do que simplesmente atender um telefone. O ordenado é que não sobe com a responsabilidade, o que é pena… lol E como agora já tenho uma sala minha, é provável que, para matar as horas mortas, volte ao meu trapilho e ao meu crochet. Já tenho saudades…

6 comentários:

Petra disse...

parabens minha querida colega!
é assim a nossa jm, uma grande empresa que mostra que as pessoas com deficiência com trabalho adaptado e adequado podem ter valor e ser bastante úteis!
Pelo ´menos é o que penso.

Rui Caldeira disse...

"É bom saber que, ao fim de 2 meses de trabalhar lá, que já confiam em mim para desempenhar funções mais sérias do que simplesmente atender um telefone" ---» lamento informar-te mas . . eles não confiam em ti, têm é falta de pessoal ahahahah


beijinhos

Dedos Mágicos disse...

Petra: É... Concordo contigo. Vivam nós! As pitosgas da JM!!!
Beijinhos
Rui: Fonix meu! Até me deixaste deprimida! És brutal a animar a malta an? Obrigadinho! lool

Beijinhos

Rui Caldeira disse...

Oh pa, tas a vontade, animar e levantar o moral é comigo !! É so chamar ok ??



beijinhos animadores!!

Petra disse...

deditos o rui é a nossa praga, deixa lá ele é fofo, uma lagarta chata mas a gente atura-o!

Dedos Mágicos disse...

Rui: Com certeza! lol
Obrigadinho pelos beijos animadores! lol
Beijinhos para ti!

Petra: A lagarta é fix e o resto que se lixe já dizia a minha avó! lol