quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não... Isto foi mesmo real! Juro...

Ora no outro dia no meu gabinete encontrava-me eu, o meu ex colega de sala, um dos chefes e uma outra colega (mais velhota). Nota: O tal chefe é quarentão, solteirão e bate coiro a tudo o que mexe. Conversa: Chefe: Pois! Eu ontem saí daqui às tantas da noite. E hoje entrei às 6 da manhã, não dormi nada. Eu: Pois lá está! Calha a todos um dia não é? Eu também não ando a dormir nada! Raio do gato… Ex colega: Então chefe, amanhã está de folga assim descansa! Colega Velhota: Também chefe você não tem ninguém à sua espera! Mora sozinho, nem se quer tem cão ou gato, que quer ir para casa fazer? Regar as plantinhas?! Chefe: Olha! Por acaso ainda ontem… (Pensamento meu: Tu queres ver que este gajo já molhou o pinsel e já vai deixar de bater couro?!) Mas não. Ele continua a frase: Ainda ontem… Reguei as plantinhas todas, por acaso… Sem comentários meus amigos…

5 comentários:

Rui Caldeira disse...

BANDIDO !! CRIMINOSO !! Seu . . seu . . . seu regador de plantas, pa !! Isto há com cada um . . .

Dedos Mágicos disse...

lool É. Podes querer! lool

Petra disse...

hahahahhahahahhahah ainda heide saber quem é essa ave rara milheri.

Dedos Mágicos disse...

Aih Petra! Mais vale nunca ficares a saber. É bom sinal! lol

Aragorn disse...

Pelo menos cuida das plantas, há que ver o lado positivo da coisa. O Homem pdoe ser tudo barrascão, porco, estúpido, burro. etc, ect, mas se há coisa que ele não é... é inimigo de plantas.
Beijo