sábado, 11 de setembro de 2010

É! Férias

Hoje o meu gajo foi para a terra dele. Todos os anos tiramos férias um do outro. há quem diga que isso não se usa, que as pessoas quando gostam ficam sempre juntas e vão sempre juntas para todo o lado, mas eu não concordo. não é por gostarmos que temos que ser lapas uns dos outros. Eu também adoro os meus pais e não é por isso que vivo colada a eles. Este dias fazem-nos muito bem. Dá para sentirmos falta um do outro que é coisa que, quando vivemos todos os dias não conseguimos sentir. O sentimento de saudade e de ausÊncia não é bom, mas o reencontro sabe sempre muuuiito bem!!! Confesso que já sinto a falta dele e ele só partiu há 2 horas! Mas quando chegares filho!!!!! lol Beijocas grandes para todos e uma maior ainda para o meu xuxu!!! lol

12 comentários:

Petra disse...

concordo em absoluto amiga!!!! aguentar o gajo o ano todo sem uuns diasitos de descanso foda-se é dose.... amor sim lapa não ehehhee. assim que gosto minha jo, gajas independentes! com as mamas no sítio...sim porque tomates tem eles!

Dedos Mágicos disse...

lol gostei da parte das gajas com as mamas no sitio!
beijocas

Petra disse...

é uma expressão la do norte! hahahahha

Rui Caldeira disse...

O Amor é lindo !! Neste caso, o Sexo tambem !! Aahahahah

Dedos Mágicos disse...

Rui: lol Sim sem dúvida! Mas sexo sem amor não é tão bom e amor sem sexo então... É uma desgraça! lolol
Bjs

Rui Caldeira disse...

Sexo sem amor é caro , amor sem sexo é uma miséria :)


Beijinhos

Dedos Mágicos disse...

Rui: pronto! Ganhaste!!! lolol
P.S. Desculpa não fazer comentários no teu blog, mas eu normalmente só me ocorre a brutal imaginação que tens e não fica bem fazer sempre o mesmo comentário né?


beijinhos

Rui Caldeira disse...

Tas a vontade, eu gosto é de dar à lingua! Salvo seja, claro :)

Petra disse...

olha eu no blog do rui só o trato mal, cão sarnento, peste, ordinário etc.... ele gosta.

mitro disse...

Todas as rotinas, levam a desapontamento.

(presumo que é quando se quebram :P)

Dedos Mágicos disse...

Rui: Ok! Então eu prometo ir lá para darmos os 2 À lingua então! (Salvo seja, claro).
Petra: Pois! Gostos não se dscutem não é? lol
Mitro: Sim, é claro!

Beijocas a todos!

Dedos Mágicos disse...

Mitro: Seja bem-vindo!