domingo, 5 de setembro de 2010

Incrível...

Pois é meus amigos! É realmente incrível. Ainda "ontem" escrevi o post do fim-de-semana e já está a acabar. Amanhã, incrivelmente, já tenho que acordar com as galinhas, ou neste caso com o gato, e fazer mais de 25km para ir trabalhar. E o pior nem é isso. O pior é que vou tão ou mais cansada do que aquilo que vim. Hoje tive um dia daqueles. Almoço em família cá na casinha nova e dpois sair para gastar dinheiro nos móveis e nas cenas que ainda faltam comprar aqui para casa. Gastei tanto, mas tanto dinheiro que só de pensar nisso dá-me vontade de fazer o pino nas escadas do Bom Jesus! Ai Jesuuuus!!! Quando é que isto acabaaaa???

6 comentários:

Aragorn disse...

Ha pois mobilar casa minha amiga é carote: um quarto completo bem mobilado passa os 1500€, uma sala (dependendo muito do sofá) dificilmente a fazes por menos de 2500€ se tiveres 2 ou 3 quartos então ainda pior e se forem 2 salas uma de estar e outra de jantar mais caro, não falando nos electodomésticos, que somam uma boa quantia.
Resumindo: ou tens pais ricos, ou um bom pé de meia ou nem a cofidis te vale :)
beijo

Rui Caldeira disse...

Nunca !! É quando isso vai acabar, Nunca !! Não te quero mandar abaixo, mas tas desgraçada. Sabes que o gastar muito dinheiro é extremamente positivo, é sinal que o temos para gastar . . digo eu . .


beijinhos

Dedos Mágicos disse...

Aragorn: Epa! É por aí mesmo. A tua matemática é muito parecida À minha lol!
Ou pais ricos ou sogros simpáticos! lol

Rui: Tu? Desanimar? Naaaaaaao! Achaa?!?! lol
Isso de ter muito dinheiro é relativo! Porque o que significa muito dinheiro para mim pode significar pouco para ti certo? lolol

Beijos aos dois!

Petra disse...

oh mulher, torna-te bandida, delinquente, o estado oferece-t casa, date médico e ainda te paga !

Aragorn disse...

sogros simpáticos é algo muito raro de se ter pois eles têm sempre aquela visão do genro ou nora: "Caralho que o/a foda roubou-me o/ filho(a)

E pronto daí que os sogros nunca sejam grandes figuras XD

Beijo

Dedos Mágicos disse...

Petra: Olha que já pensamos nisso linda! lol Já puz essa hipotese muitas vezes!

Aragorn: lol não te vou dizer que não pensam isso de mim! Muito provavelmente até pensam, mas a felicidade do filho é mais importante para eles!

Beijos aos dois!