quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Traição

Ultimamente tenho-me deparado com situações incríveis À minha volta. Pessoas que atraiçoam-se umas às outras, mentem, são cínicas, falsas e até mesmo crueis. Nós para nos dar-mos bem na vida, não acho que seja preciso passar-mos por cima dos outros, muito menos À força. Mentir e ser cínica só para ficar bem na fotografia? Bom truque sem dúvida, mas e à noite? Como é quando chega à noite? Conseguem dormir? Conseguem fazer ouvidos moucos aos conselhos da almofada? Como é que ainda têm coragem de rir e sorrir para os que são atraiçoados e apunhalados pelas costas? Como é que têm o descaramento de mostrar preocupação? De serem "amiiiiigos? Como pá?! Eu realmente acho que cada vez menos o ser humano usa o caracter e os princípios para se reger na vida. Falei bem ou não falei hum? lol Aaaaaahhhhh! Agora sim, muito mais calma....

4 comentários:

Aragorn disse...

92091aMinha amiga o ser humano é a coisa mais mesquinha à face da Terra e é bom ires-te habituando, pois pessoas a passar umas por cima das outras vais ver ao longo de toda a tua vida.
Mas como eu digo: nada melhor que lhes passar uma rasteira quando nos quiseres pisar XD

Beijo

Dedos Mágicos disse...

Aragorn: Não. Recuso a habituar-me a maus hábitos. Eu não sou assim e vou lutar sempre para que n~~ao sejam assim também para mim.
Detesto mentiras e falsidade. Detesto mesmo.

Beijocas

Aragorn disse...

Eu penso como tu, e tens toda a razão no que dizes e quem me dera que todos fossem como tu, mas infelizmente tal não é assim e são mais o casos maus que os bons. É optimo seres assim, mas é muito difícil que se consiga mudar algo.

beijo

Dedos Mágicos disse...

É. É óptimo, mas às vezes causa muito sofrimento esta sensação de impotencia.

Beijocas